#Provando – Doritos Rock in Rio

 

Fica difícil o Doritos lançar um sabor que consiga bater de frente com o clássico da embalagem vermelha, sabor Queijo Nacho. Mas será que com essa linha picante de 3 sabores do Rock in Rio temos um  sabor capaz de brigar por esse título?

Apresentação

Os sabores vêm como três níveis de ardência, sendo o da embalagem amarela o mais fraco e da embalagem preta o mais forte. Mas não se assuste pela imagem das pimentinhas,  nem são tão ardidos assim.

Os sabores

O primeiro nível (embalagem amarela) é sabor Pimenta Biquinho e Queijo Parmesão. O sabor marcante da pimenta (que não é ardida), com um leve teor puxado pro azedo, fez com que eu escolhesse este como o melhor da linha Rock in Rio 2017. Ele é o que se destaca mais no paladar comparado com os outros.

O segundo nível (embalagem laranja) é sabor Pepper Jack. O sabor lembra um pouco o Doritos tradicional, que não tem muito gosto de nada. Esse não me cativou.

Já o terceiro nível (embalagem preta)  é sabor Pimenta Malagueta e Queijo Cheddar. O gosto do queijo já é mais comum entre outros salgadinhos, então não vem muita novidade por aí. Tirando uma leve ardência, que depende da quantidade que você come, mas nada que venha a incomodar. Ele ficaria em segundo lugar, na minha opinião.

Veredito

Se você gosta de Doritos, ainda acho mais válido ir atrás dos já tradicionais Queijo Nacho ou Sweet Chilli (se busca algo mais picante). Mas se for para escolher entre os três, o de pimenta biquinho ganha de lavada.