#Provando – Hershey’s chocotubs

Como parece que voltou a moda os snacks estilo Ioiô Crem, uma coisa que eu comi muito na minha infância, estão aparecendo nas prateleiras dos mercados algumas novidades. Como já provei e avaliei a versão da Nutella, nada mais justo do que provar também o da Hershey’s.

Então, no Hershey’s chocotubs encontramos dois compartimentos dentro da embalagem: um aonde fica o creme (que também pode ser encontrado em potes, chamado de Hershey’s Creamy, e os tubinhos de wafer. Como é um snack pra comer de forma fácil, já tem tudo lá. Basta passar o tubo no creme e comer.

June_07__2016_at_0818AM_Sobremesa

Vou já mandar a real quando o ponto positivo: é delicioso. O produto vem em dois sabores, Chocolate e Cookies ‘n’ Creme, este segundo é o meu favorito. Os tubos de wafer que acompanham o produto são saborizados de chocolate nas duas versões.

Mas, um ponto negativo pelo menos na amostra de teste que eu tive foi a respeito da consistência do creme. Ao que parece, ele é mais rígido do que deveria ser, o que fez com que os tubinhos de wafer se quebrassem enquanto eu passava eles no creme. Não foi de todo ruim porque eu acabei comendo o creme com uma colher depois, o que me faz acreditar que comprar um pote de Hershey’s Creamy pode ser mais vantajoso.