Eu quero perder 10kg até o final do ano – O resultado

emagrecer-01-title

Acho que não vai dar tempo de cumprir o total, já que o ano chegou ao fim. Vou deixar esse 1kg que faltou de 2013 como pontapé inicial para 2014.
Foram 2 anos de dedicação e superação, acho que essa segunda palavra define bem essa experiência de vida. Na média, 20kgs perdidos por ano, com muito esforço e muito sacrifício.
Foi uma lição de vida nesse meio tempo, pude ver como minha saúde e minha disposição melhoraram. Ganhei amigos e até mesmo “perdi” alguns, que talvez eu deseje nem ter conhecido. Não foram momentos fáceis mas eu não pensei em desistir em nenhum momento, só seguir em frente. E que 2014 seja feito de mais vitórias assim, que traga bons frutos para quem estiver disposto a se esforçar em colhê-los!
É assim que termino esse ano difícil, com lágrimas e sorrisos que marcaram essa batalha. E esse o conselho que dou a vocês: Se querem algo, comecem, tentem, continuem! Enquanto houver forças, deem o melhor de si. Vai valer a pena! (Postado em meu facebook em 28/12/2013)

 

evento-facebook

timeline

Pois é, posso dizer de certa forma que não cumpri a minha meta, por 1kg. Resolvi nos últimos dias aproveitar o final do ano para poder me preocupar com outras coisas. 2013 foi esse ano de pequenas grandes conquistas que consegui e disso eu me considero um pouco vitorioso. Vou continuar aqui dedicado, tanto em cuidar da minha saúde (o objetivo dessa luta toda) e de novos projetos que surgiram e que pedem minha atenção. O ano me mudou de uma forma muito boa e quero passar isso para que 2014 seja melhor. Obrigado a todos que acompanharam, isso significa muito para mim!

medalhas