Vai correr? Conheça alguns apps que vão te ajudar

running

Uma boa dica para você que é corredor ocasional e está se dedicando a melhorar ou se já um corredor experiente e quer acompanhar seus resultados, é sempre bom ter o seu smartphone junto com você durante seus treinos. O motivo: poder usar aplicativos e o GPS para monitorar seu trajeto, distância, pace, tempo e muito mais. Conheçam os meus apps favoritos:

nike_plus_logoNike+ Running, da mesma marca de tênis de corrida, conta com mapa de trajeto, interface limpa, medidor “térmico” da intensidade (mostra no mapa aonde você foi mais rápido e mais lento durante o treino. Além de ser integrado com o player de músicas e um sistema de conquistas.
Baixe de graça: iPhone | Android

 

runkeeperRunkeeper possui todos os recursos de monitoramento de corrida, além de ter um diferencial do foco “socialização”. O app permite que você e seus amigos compitam entre si em busca de um melhor rendimento nos treinos. Além de ser integrado com outros apps que incluem um modo “sobrevivência a zumbis”. Sim, você leu isto!
Baixe de graça: iPhone | Android

 

endomondoEndomondo é o app de corrida mais popular. Além de possuir a versão gratuita, possui um plano de assinatura que libera mais recursos dentro e fora do app, como apoio de profissionais de corrida para melhorar seu desempenho. Além disso, o app oferece desafios (alguns com prêmios) para todos os seus usuários.
Baixe de graça: iPhone | Android | Windows Phone

Um comentário em “Vai correr? Conheça alguns apps que vão te ajudar

Os comentários estão desativados.