Espaço pessoal aberto: Meta 2012, diversão da semana e mais

 

E aí, galera! Em primeiro lugar, um muito obrigado pelos comentários e e-mails que recebi e dizer que sigo em frente com aquela meta que firmei pra esse ano. Bom, de volta ao post, estou escrevendo nesse espaço pessoal do blog pra ter aquele contato maior com quem acessa o MD. Queria fazer isso com uma frequência maior, mas nesses meses tá me faltando um pouco de tempo, tenho até conteúdo novo pra postar aqui mas tá estacionado só esperando aquele alívio de tempo (e um belo incremento pessoal) para ir ao ar. Mas vai! Quero esvaziar as minhas notas no Evernote.

 Games, games, games!!

Jetpack Joyride

Entrei de cabeça em uns projetos (tanto freela’s quanto estudo) que quem mais sentiu minha falta nesse meio tempo foi o meu PS3. No momento do “ufa, terminei!” a primeira coisa que veio na cabeça foi “Car****, vou poder jogar de novo!“. Aí pra saciar aquela vontade de um bom fps, encarei o Killzone 3. Sinceramente? Adorei! O jogo em si não é perfeito, a dublagem é realmente tosca, mas chega a ser divertida, mas matou aquela vontade de jogar!

O iPad, que tinha virado agenda e ferramenta de responder e-mails para clientes :(, fui jogar novamente o Jetpack Joyride. Quando joguei ele pela primeira vez, não tinha curtido muito o estilo do jogo e apenas tentava ir mais longe nele. Depois me disseram que o interessante seria tentar fazer as missões… e aí se foram algumas horas jogando! Coisinha viciante!!

Filmes, seriados, o que vi e estou vendo

Khaleesi

Meio óbvio, né? Filme para recomendar para ver esse mês é O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o desfecho épico da trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan. Quem viu meu check-in no GetGlue, já sabe minha opinião sobre o filme. E quero ver de novo! E outro filme que eu resolvi rever pela milésima vez nesse final de semana, graças ao Netflix, foi Os Incríveis. E veria mais mil se fosse possível!! Ainda essa semana eu quero assistir Battle Royale e Jogos Vorazes para fazer aquela comparação marota.

Já os seriados, estão meio pausados. Enquanto espero o retorno de The Walking Dead, Dexter e Guerra dos Tronos, eu fico nesse hiato de não ter o que acompanhar. Talvez seja uma boa hora de botar Falling Skies em dia ou finalmente começar a assistir Breaking Bad (do jeito que vocês falam bem, me sinto mal em não ter assistido ainda)… ainda sobra a espera da oitava temporada de How I Met Your Mother… é, é série pra caramba!

Você sabe que está ficando velho quando começa a não assistir mais desenhos. Parece que é algo automático e isso não é bom! Fui fazer um teste e comecei a assistir One Piece, para conhecer. No começo, estou gostando. Só espero que não vire aquele lenga lenga que todo anime vira com o passar dos episódios… nossa, tô ficando velho mesmo!

Meta 2012: Mês 02

Segundo mês de treino e dieta; No momento eu acredito que eu já estou acostumado com isso. Tive a idéia de começar isso em um mês de férias, que deu uma motivada boa no começo. Estou seguindo firme o regime, dando aquela cortada nas coisas engordativas e uma diminuida na quantidade de coisas que eu comia. Tá funcionando!! Quanto ao treino, tudo indo bem, no meu rítmo. Estou indo todos os dias da semana na academia, completando todas as séries com uma carga boa e até dei uma aumentada na minha velocidade na esteira. Mas é uma caminhada rápida, por enquanto.

Como bom desesperado, resolvi experimentar um emagrecedor e parti pro óleo de cártamo. São umas cápsulas que se tomam durante o dia antes da refeição. Não sei dizer ao certo se funcionam bem ou não, pois a promessa é de evitar absorver gordura ingerida e eliminá-la… bom, já sabem? Isso eu percebi que funciona na prática!

O lado bom é que tem dado resultado, a motivação aparece e já se foram mais alguns kilos esse mês. Apesar disso, estou usando uma outra medida para calcular essa perda de peso: a aparência e as roupas. As calças já estão mais largas e as camisetas já estão ficando folgadas. Daqui um tempo terei que trocar meu guarda-roupa!


Nota de rodapé: Não recomendo tomar nada sem acompanhamento médico especializado.

Qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, os comentários estão abertos para discussão. E não se esqueça de me seguir @thiagoleite no Twitter e curtir a página do blog no Facebook.